segunda-feira, julho 01, 2013

Maquiagem clássica para o inverno

Oiee...cheguei com make pro findi!
A opção de hoje é o famoso delineador marcado, sombra neutra e batom marcante...a maquiagem clássica para o inverno, ou se preferir ( e eu acho que prefiro) "maquiagem de diva".
Essa maquiagem deixa qualquer mulher segura e cheia de atitude, mas é preciso ter coragem para usar um batom tão vibrante. Eu particularmente me acho  quando uso esse estilo de make.


Então para quem queria ver uma foto de rosto inteiro, com o tal batom poderoso...aí vai!
 









 Agora aproveitem essa maquiagem para arrasar no findi!!!
 
beijos
sara

0 comentários:

Seguidores

♥Sobre a autora♥

Minha foto
“O blog foi criado com um objetivo de trazer muito mais conteúdo, continuando com o tutoriais de maquiagem (que é o maior foco) e acrescentando dicas de moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina, o que nós mulheres Vaidosas adoramos!” Beijos sarah rebeca

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Translate